quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Será que vai dar casamento?


Olá pessoas gostaria de apresentar á vocês eu e meu futuro marido (Gabriel Marins ) OLha como estamos lindos nessa foto ai em cima...rs
Na verdade esse foi nosso ensaio de casamento..
o Gabriel está tao meigo com esse terninho listrado branco e rosa e eu então estou tão chique com esse vestidinho tomara que caia e com esse buquê chiquerrimo né?
Bom esta foto só foi de nosso ensaio nupcial, mas será que além da foto vai dar casamento mesmo??? Façam seus votos , mas no que depender de mim já deu ... Uhul

2 comentários:

  1. casamento não posso garantir né Milla, só Gabriel mesmo pra saber... da sua perte c já ta caasada.. e eu qro ir muito no casamento, não se esqça de mim""!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA...
    OBRIGADA POR VISITAR MEU BLOG, FIQUEI FELIZ QUE GOSTOU...
    FELICIDADES PRA TI VIU ...
    BJINHUS

    ResponderExcluir