quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu mesma ...


Olá pessoas
Hoje é o primeiro dia que posto no meu blog.
Então resolvi postar uma foto minha que particulamente é a minha preferida. Sem noção peguei o cel da minha mãe tirei essa foto e amei caraaaaaa... rs
Eu desejo postar muuuitas outras coisas desde da minha infancia até os dias de minha mocidade. Pra isso preciso de um tempo a mais. E isso não me falta , só que as fotos que não estão comigo neste momento. Por enquanto fica está mesmo e depois vem maaais.... Um beijo da amiguinha Kamilla Poeta rs

2 comentários:

  1. EI... MININA BEM VINDA AOS BLOGUEIROS DE PLANTÃO!

    E Óooo follow me forever...

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Eu tbm amo os livros da série Cris e já li todos, assim como vc.
    Já leu os da Selena?São legais tbm.E já existem 3 da Katie, mas não chegaram ao Brasil ainda.
    Bjoss fica com Deus!

    ResponderExcluir